Pluto

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Surrendering

Bom, não sei muito o que postar hoje..
A semana continua a mesma coisa, nada muito surpreendente. Apenas o fato de que amanhã tenho prova de química e vou me foder =D
Só queria ressaltar que finalmeeeente escutei Paramore (sorry Flávia, você me deu o cd faz um mês e só escutei essa semana =D) e achei bem interessante. Não é fantástico, com certeza não. Mas é divertido, é aquele típico fundo musical gostoso de se escutar quando estamos felizes.
E as letras são muito legais, com certeza.
Fora isso, tudo a mesma.
Lição da semana: As pessoas surpreendem. Nunca são o que parecem, isso é fato; é preferível confiar em estranhos. Quanto mais eu vivo, mais me choco com as pessoas, porque de alguma maneira, somos impulsionados e forçados a seguir uma espécie de 'linha de pensamento' muito reducioinista e errada. Acho que isso de uma maneira geral se chama preconceito.
O interessante é se relacionar com nossos opostos; isso me lembra muito o fime Für, em que Diane Arbus tem uma grande fascinação pela parcela bizarra da sociedade, os aleijados, os travestis, os anões, os homossexuais. Isso sai completamente da nossa concepção da sociedade, e uma parte de mim se identifica com a de Diane. As pessoas "normais", no entanto, podem ser muito mais interessantes do que aparentam; hoje em dia virou tão cliché a pequena expressão "tenho um amigo doido" que ter um amigo normal é bem mais divertido.
Eu gostaria de conhecer a fundo muitas pessoas, mas isso é quase utópico. Muito de mim não agrada os outros, e entendo isso, por isso uma insistência me traria problemas. Mas é legal quando passo por elas e dou um sorriso, um bom dia, um até amanhã. Quem sabe essas conversas casuais não são muito mais emocionantes do que uma confidência?
Bem, estou em época de rever conceitos. E pretendo não rotular ninguém daqui em diante. Pois percebi que todos temos uma parcela que vale à pena ser conhecida. Uns, mais outros menos.

3 Comentários:

  • Tipo que meu Brenão nem esculacha todo mundo quando se atreve a escrever, né?
    Paramore soa fantástico para mim... É tão engraçada essa coisa de gosto e opinião, não é?
    É um tanto ingênuo de minha parte acreditar que todo ser humano merece ser conhecido, visto que a grande maioria apresenta um grande vazio como interior. Mas, como você mesmo disse, não vamos rotular todo mundo, pois podemos nos enganar e de forma irreparável.
    HAUHAUHAUAHUAHAUH, BEMBA XD
    Breno, eu te amo. E pode contar comigo quando quiser se aventurar em gênios diferentes. Será um prazer estar ao teu lado!

    Por Blogger Flávia, Às 10 de outubro de 2007 às 18:20  

  • Oi Breno,
    Agora tenho mais um blog para fuxicar =)

    E obrigado pelo p.p.s. =))

    Por Blogger Faber, Às 10 de outubro de 2007 às 18:45  

  • AI, MEU DEUS! Eu acho que eu sou essa Diane Arbus e nunca soube. Eu quero ver esse filme *-*

    Mas algo me diz que eu NUNCA vou encontrar ele em lugar NENHUM (talvez num estômago de pombo ou tubarão tigre - sabia que eles são muito simpáticos?).

    Eu te adoro, Anti-revolucionário Franklin Vader *-*
    (apesar de você ser um anti-revolucionário Franklin Vader xD)

    E eu tô surda até hoje por causa daquele recreio onde a Bejórka explodiu dentro do meu cérebro xD

    Por Blogger Tüppÿ, Às 11 de outubro de 2007 às 09:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial