Pluto

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

These R the Thoughts.

Hey !
Olá para vocês que estão lendo =)
Bem, queria dizer que não fui tão mal assim na prova de química (bem, desconsiderando a questão em que o Nox do S deu 18, e muito provavelmente tá errado - mas a Flávia pôs o mesmo! - acho que no geral, não fui tão mal).
Felizmente já estou em Petrópolis para uma pequena temporada no campo nesses dias que se seguem =)
A caminho daqui, vim escutando música no ônibus e refletindo sobre os acontecimentos da minha vida. Sempre faço isso, me desligo completamente e faço uma análise das pessoas e coisas ao meu redor. Bem, não que isso faça de mim uma pessoa observadora, mas gosto de passar o tempo fazendo isso.
Portanto, gostaria de expor aqui que para mim, o futuro é algo que intimida. Casualmente, escuto pessoas falando que não podemos pensar apenas no futuro; porém pensar nele é inevitável. Principalmente agora, que estou no Ensino Médio e em breve terei de escolher uma profissão que carregarei pelo resto da vida. Óbvio que não preciso ser tão dramático assim: mas que em parte isso é verdade, é.
No entanto, não estou tão preocupado a respeito. Já cogito as carreiras que seguirei, e quando me sentir seguro, terei certeza da qual escolherei. Se tiver que mudar mais tarde, tudo bem.
Esse foi um dos devaneios que tive; de vez em quando, preciso ser simples assim mesmo, porque tenho uma péssima mania de arranjar problema onde não existe.
No campo das amizades, sempre os mesmos dilemas, sempre as mesmas dúvidas. Acho que se existe uma prioridade na minha vida, seriam elas. Mas que elas trazem muitos problemas, trazem.
Acredito que não existe nada mais gostoso do que fazer um novo amigo. É aquele sentimento engraçado que temos quando nos deparamos com mais um rosto companheiro. Fala sério - há algo mais satisfatório?
Mas logo cansamos, tudo se torna monótono. Anseiamos por mais um.
Acho que isso já é da nossa - ou minha, não sei - natureza. Já tive o péssimo costume de trocá-los, mas agora já tenho maturidade para mantê-los, ainda que faça outras amizades.
Bem, por hoje é só, mais um poquinho de mim para vocês =)
Beijos, gente.

5 Comentários:

  • Own *-*

    Que post mais lindo/fofo *-*


    Mas, seu vaco! Eu quero ir pra Petróps também! T-T

    Tô morrendo de vontade de ir, desde o meu aniversário. Tenho saudade daqueles livros, daquela grama, daquele bosque, daquele silêncio, daquela paz, daquela natureza. Até daquele solzinho que faz no quintal xD

    Lembra naquele dia, do cheiro de água da mangueira? Então, fiquei com mais vontade ainda T-T

    Eu preciso fugir pro campo. Preciso!

    Por Blogger Tüppÿ, Às 11 de outubro de 2007 às 19:06  

  • Coicidências estranhas acontecem.

    Você e Twiggy, coicindientemente, me surpreenderam no mesmo dia, um após o outro.

    Mas, antes, eu nem sabia que esse seu blog existia, descobri pelo da Tug, o qual eu também nem sabia que existia, mas a surpresa não foi essa.

    Se é algo comum a todos eu não sei, mas que eu faço a mesma coisa que você quando estou viajando, eu faço. Acho que o ato de ouvir música junto com a paisagem em movimento, no silêncio e na expectativa do fim de uma viagem, exerce um efeito auto-analítico. Em mim é assim.

    Faz tanto tempo que eu não posso dizer "oh, que sentimento engraçado, esse de fazer um novo amigo", que não estou reagindo bem a isso. Eu estou me sentindo mal e com a necessidade de poder dizer isso. Estou revendo meus conceitos. Ler seu post me ajudou, mesmo que de um modo pequeno e discreto, a criar novos afluetes para o rio de pensamentos que estão na minha cabeça nesse momento.

    Foi divertido descobrir que você tem um blog. É legal ler o que você escreve e poder responder a esse nível, porque é, com certeza, diferente de um diálogo que teríamos num dia normal. E isso é bom.

    Por Blogger João, Às 11 de outubro de 2007 às 20:55  

  • Que fofo *-*
    É tão legal poder ler o que você escreve/pensa. Sei lá, assim posso te conhecer melhor e é muito bom ^^
    Mas é, ao mesmo tempo irritante, porque todo mundo tem um blog inteligente e eu não! xD

    Ps: Também quero fugir pro campo (qualquer campo, desde que não tenha um enorme prédio nele).

    Ps2: A Flávia tem blog? =O

    Por Blogger Julia, Às 12 de outubro de 2007 às 05:14  

  • http://www.bjorkestra.com/live/

    Breno!Eu amei esse negoço!Dá um olhada!A joga deles é fofa!



    AMei! *-*

    Por Blogger Arthur, Às 12 de outubro de 2007 às 12:29  

  • Por sinal o blog ta otimo!

    Por Blogger Arthur, Às 12 de outubro de 2007 às 12:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial