Pluto

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Violently Happy~

Bom, gostaria de começar essa postagem agradeçendo a todos vocês que comentaram ontem/hoje no meu post de ontem!
Obrigado, Tuppy; sei que com você, posso compartilhar esse desejo bucólico de passar temporadas no campo. Sei também como amamos Petrópolis; sei que não é a mesma coisa que sua própria casa, mas saiba que meu convite para você vir aqui ainda está de pé. Sei que nos divirtiriamos muito.
Obrigado, João: seu comentário foi encorajador para me fazer continuar colocando meus pontos de vista aqui. Sei que também temos muito em comum, ainda que não tenhamos um contato mais próximo.
Obrigado, Júlia; agradeço por estar comentando no meu blog, e sim! o seu está muito legal, continue assim.
Obrigado, Arthur; por se dar ao trabalho de comentar aqui também.

Bom, hoje foi um dia interessante.. O dia foi lindo, e aproveitei para pegar sol e mergulhar na piscina. Sabe, são esses programas que fazem nossa vida ser um pouquinho mais agradável. É quando paramos para pensar que nem tudo está errado, ainda existem coisas boas que nos fazem sorrir.
Logo mais estudarei física porque o Ricardo me assustou dizendo que nossa prova terá seis folhas. Portanto, acho melhor dar uma olhada na matéria =D
Enquanto eu agradecia aos meus amigos por comentarem no blog, pensei em falar sobre uma das músicas que mais gosto, chamada Unsent (que inclusive é o título do blog da Tuppy), e coincidentemente percebi que ela se encaixava com o que fiz ali encima.
Na música, Alanis agradece aos namorados por todas as experiências que eles lha proporcionaram. O que mais gosto nessa letra fantástica é como ela se mostrou madura e preferiu olhar os pontos altos do namoro e como eles a fizeram evoluir emocionalmente e até mesmo como ser humano, ao invés de crucificá-los pelo fato de seus envolvimentos não terem dado certo. Acho que essa é uma das nossas maiores provações: saber de nossas limitações e as limitações alheias, compreendê-las e perdoá-las.
Mas somos criaturas carregadas de ira, e guardar rancor parece uma necessidade. Sabemos muito bem que inúmeros casais guardam raiva mútua apenas porque o casamento não deu certo. A não ser que haja um motivo muito justo, acho isso extremamente desnecessário.
Realmente acho preferível guardar na memória os momentos bons, porque são eles que nos alimentam e nos dão vontade de viver. São pelas fases boas da vida que nos sentimos incentivados a enfrentar as ruins; para que possamos novamente desfrutar do melhor que a vida tem a nos oferecer.
Foi um dia agradável. Gostei de ver que meus amigos se deram ao trabalho de comentar aqui - meu blog está mais badalado do que eu imaginava =D
Por hoje é só, gente. Beijos pra todos !

7 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial