Pluto

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

The Dull Flame of Desire ~

Hello, everyone !

Há dois dias foi minha última postagem; obrigado por vocês terem lido e comentado.
Muita coisa aconteceu de lá para cá; pude finalmente aproveitar com meus velhos amigos dois dias maravilhosos que apenas com eles poderiam ter sido tão prazerosos.
Mas cada vez mais eu me conheço e fico decepcionado comigo mesmo; por mais que esteja percebendo coisas que não percebia antes, e as esteja corrigindo, ainda tenho muito o que aprender. As pessoas sabem que sou muito instável, posso muito bem estar gargalhando num minuto e no seguinte, com cara enfezada.
Foi maravilhoso, com você, Ana Clara; é com muito prazer que anuncio aqui que iniciamos um namoro. Já antecipo que será um relacionamento muito curioso; você é um das minhas melhores amigas, e talvez a pessoa que mais me entende, e ter algo mais profundo entre a gente fará muito bem. E de antemão já prevejo que isso não irá interferir em nossa amizade; por mais que sejamos apaixonados, nossa amizade é maior do que tudo.
Bom, aqui uma das letras que mais gosto, (cuja música todo mundo acha um saco, mas eu acho demais =D)
É um poema que a Björk adaptou, e musicou em parceria com o Antony:

"I love your eyes, my dear
Their splendid, sparkling fire
When suddenly you raise them so
To cast a swift embracing glance
Like lightnning flashing in the sky
But there's a charm that is greater still:
When my love's eyes are lowered
When all is fired by passions kiss
And through the downcast lashes
I see the dull flame of desire."

Ok, não é uma letra muito otimista XD
Mas taí.

Desculpe a todos meus fiéis leitores se o post pareceu intimista demais. Mas revelá-los como sou e como minha vida é é um prazer, e espero que não tenha sido chato.
Obrigado a todos.
Obrigado, Ana.

8 Comentários:

  • OOOOOOOWNNNNNNN! *-*

    Ana Clara de Petrópolis *-*

    Eu amo a Ana Clara de Petrópolis *-*

    Eu também amo a do Rio, mas isso não vem ao caso, no momento xD


    Que vocês sejam muito feliz, que o sexo seja bão e que vocês dêem a luz a muitas pêras saudáveis! *-*

    Por Blogger Tüppÿ, Às 15 de outubro de 2007 às 07:35  

  • ooown *-*



    Acho que isso resume bem xD

    Por Blogger Julia, Às 16 de outubro de 2007 às 12:18  

  • Eu comentei no meu próprio blog, mas lembrei que o ideal seria responder aqui. Então, lá vai:

    HAUHAHUAHUAHUAHUAHUUHAUHAHUAUHA XD

    Você sabe que toast é brinde, né? xD

    E obrigada *-*

    Por Blogger Tüppÿ, Às 16 de outubro de 2007 às 16:08  

  • O RLY?

    Adoro a velocidade com a qual as coisas acontecem e a velocidade (inversamente proporcional a anterior) com a qual elas chegam até mim *-*

    Por Blogger João, Às 18 de outubro de 2007 às 09:25  

  • Siiiim, my 90' Jesus terá de ser repartido entre mim e outra pessoa agora x )
    Que nada, né? Porque não importa o que aconteça, nossa amizade nunca vai acabar, logo, você será sempre my 90's Jesus.
    É, BreBre, eu ando fazendo besteira ultimamente. Muitas, atrevo-me a dizer. Para ser sincera, não estão valendo muito a pena. Perdão estar desabafando isso num comentário em seu blog, mas de alguma maneira eu precisava te fazer saber disso.
    Meu chuchureco comprometido, desejo a vocês dois TUUUUUDO DE BOM e TOOOODA SORTE DO MUNDO nessa nova fase que a vida veio oferecer, quebrando a mesmice que sempre nos incomodou profundamente. Você fala que eu sou mereçedora da felicidade. Nesse caso, você é merecedor de algo mais bonito que a felicidade, algo que apenas você tem a capacidade e o direito de sentir. Parabéns por ser este rapazinho maravilhoso e encantador.
    Com amor,
    BEMBA

    Por Blogger Flávia, Às 18 de outubro de 2007 às 11:16  

  • HUAUHAUHAHUAHAUHUHAHAUH, BEMBA!

    Por Blogger Tüppÿ, Às 18 de outubro de 2007 às 12:55  

  • ohhh, eu ganhei um post *-*

    yay!! \o/

    XD~

    Por Blogger Unknown, Às 18 de outubro de 2007 às 14:23  

  • a Tuppy já me respondeu no post dela aqui. eu ia perguntar se essa Ana Clara é a Ana Clara da turma. Já vi que não.

    Parabéns. Respeito e companheirismo acima de tudo, hein!
    Abraços.

    Por Blogger Faber, Às 19 de outubro de 2007 às 14:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial