Pluto

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

All is Full of Love~

Sim, eu estou vivo!
Finalmente pude ter tempo para postar, essa semana passou muito rápido e com ela as provas terminaram, e isso é muito bom. Fui melhor nelas do que esperava, o que me deixa mais tranquilo para a P2.
Nada muito emocionante aconteceu nesses dias, e o que mais fiz foi rever novamente meus conceitos e pensar duas vezes antes de julgar as pessoas.
Nessas tardes e noites que tive livre, fiquei refletindo sobre as pessoas da minha vida que gostaria que tivessem uma certa importância, e aquelas que vejo que não me trarão experiências proveitosas. Creio que nossa passagem por aqui é muito rápida, e o melhor que podemos fazer é aproveitar enquanto temos disposição, interesse e curiosidade para conhecermos amigos que nos farão felizes.
Antes de mais nada, dou um conselho para os que por algum acaso estão lendo esse post: meus amigos, se vocês têm interesse por alguém, invistam. Esqueçam comentários, preconceitos, medos e paranóias: a cada dia percebo que todos têm uma parcela digna de ser conhecida, e até já falei sobre isso. É necessária muita coragem para dar um primeiro passo rumo à uma amizade. Mas quando avançamos, percebemos que não há nada melhor do que essa sensação de que algo bom está a caminho.
E aí percebemos que a vida é puro risco. E se existe algum ditado que resume perfeitamente todo esse nosso percurso instável pela vida, seria o "Quem não arrisca, não petisca".
É puramente verdadeiro, e digo por experiência própria. É quando vamos falar algo importante, dá aquele frio na barriga e internamente falamos: "é agora..." E aquela agonia passa e vemos que tudo está feito.
Primeiro conselho, meus amigos. Segundo: nunca tenha preconceito. Nunca tenha idéias anteciadas de pessoas que dão uma imagem controvertida ou simplesmente diferente, pois isso dá direito aos outros de falar o mesmo de nós.
Não estou aqui para dar sermão. O que falei aí em cima é mais para mim do que para qualquer outro. Me arrependo de ter falado mal de pessoas tão interessantes, tão legais.
E o amor pode surgir de onde menos esperamos, e agora percebo que foi assim com a Ana Clara.
Obrigado por tudo.
Por fim, queria agradecer àqueles que confiam em mim. Não há palavras para expressar como me sinto bem por perceber que alguns enxergam um certo interesse em mim, e sei como soa brega falar isso, mas é verdade. E também dizer "basta" para aqueles que não enxergam em mim aquele brilho que os fez ser atraídos a ponto de serem íntimos meu, seja dado com veemência. Falsas amizades verdadeiras são terríveis.
Por hoje é só, gente.
Obrigado para aqueles que leram. Obrigado para os que não leram.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial