Pluto

domingo, 21 de outubro de 2007

You Oughta Know~

Ontem foi um dia maravilhoso, adorei cada segundo dele, menos a última hora antes de ir dormir. Bem, isso não vem muito ao caso.
É engraçado encontrar todo nosso grupo unido, ainda que nós tenhamos nos separado há muito e cada um tenha tomado seu rumo. Luiza, João e Arthur continuam juntos, enquanto eu e Tatiana nos dispersamos, procurando novos caminhos e novas amizades. A aniversariante de ontem finalmente encontrou alguém que a faz feliz, e espero que esse relacionamento dure.
Uma separação desse gênero era previsível, já que cada um tem sua própria maneira de enxegar a vida e principalmente, seu valor individual. No entanto, fico feliz por, ainda que eu tenha mudado um pouco e valorizado pessoas que antes passavam despercebidas pela minha frente, tenha mantido contato e ligação com aqueles que eram os mais importantes em minha vida num passado não muito distante. E vocês sabem quem são.
Acredito que esse é o curso natural das coisas. As mentalidades mudam, as perspectivas também, e as atitudes idem. Brigas são inevitáveis e uma perda de intimidade é normalíssima, porque sabemos que os relacionamentos humanos não são infalíveis, nem apresentam segurança ou durabilidade.
Bom, essa foi a reflexão do fim-de-semana =)
Falando de algo mais alegre, hoje é domingo e amanhã tem aula \o/
Sério, eu odeio domingos. Por algum motivo místico, eles me deixam extremamente deprimido ¬¬
Mas pelo menos está um dia lindo e pretendo aproveitá-lo bastante.
Por hoje é só, leitores imaginários.

5 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial