Pluto

domingo, 25 de novembro de 2007

Retardadices brenianas

Minha última postagem foi há séculos, e não tive grandes inspirações nesses dias intermediários. Finalmente não temos mais provas!, e não preciso nem dizer como isso é bom XD
Porém acho que o satânico dr. diabo me deixará em recuperação naquela matéria.. mas ele há de morrer ardendo nos mármores do inferno que ele mesmo criou XD
ok, vcs não entederam nada, só a Tuppy, porque ela é foda. A Flávia, o Arthur e o João devem ter entendido também, mas finge que eles são burros e eu tô falando de uma cotovia =D
E de vez em quando eu odeio meu colégio, ele é tão retardado que passa as provas finais 3 semanas antes das aulas oficialmente acabarem. nesse meio tempo a gente fica mofando nas aulas, fazendo nada u.u
O Faber lê isso, e provavelmente ele tem uma explicação bem plausível para o fato de as aulas não acabarem juntamente com a última prova, mas sei que no fundo no fundo, ele se une à teoria dos alunos acéfalos que adoram botar defeito no Sistema XD
Falando de algo mais produtivo: graças à Luiza, tive o prazer de conhecer um pouco de Nietzsche, e confesso que adorei o que li. Confesso que eu nutria um grande preconceito por ele, mas vi que ele era um excelente filósofo e dissertador. Parabéns !
*Momento retardado: tá passado Dança dos Famosos do meu lado, e quando eu ouvi o nome 'leandro' e o vi dançando, eu pensei assim: "geeeente, mas ele não morreu de câncer há 40 anos atrás?" - olhar pensativo.*
Depois descobri que é o Leandro do KLB, mas tudo bem XD
Bem, retardadices acabam por aqui.
Última coisa: amo você, Ana Clara. Demais.
Beijos, gente!

5 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial