Pluto

sexta-feira, 14 de março de 2008

Pensamento Aleatórios

Hoje é sexta-feira, encontro-me em Petrópolis para passar o fim de semana.
Um pouco de ar fresco e "descanso" - vou ter que estudar um pouco, as provas ainda não acabaram.

Pensei bastante em coisas para postar, algum fato insusitado para relatar, algum filme interessante para comentar, algum sentimento pra desabafar. Bom, não encontrando nada que seja de algum interesse, vou resolver fazer uma coisa diferente, vou escrever rapidamente pensamentos aleatórios:


Para onde o mundo está indo? Gente, que droga é essa de Créu e Mulher Melancia?
Pois é, a sociedade anda um pouquinho sem rumo.

**

Por onde anda Whitney Houston? Uma das vozes mais lindas que o mundo já ouviu e ela sumiu. Sinceramente, ainda bem; há muito tempo, foi publicada uma foto dela por um monte de revistas. Lamentável.

Drogas.

**

TV sucks.
Junk food também.

**

Há um tempo, uma amiga minha disse que costumo falar a respeito das pessoas pelas costas, nunca na cara. Por um lado pode ser verdade, e isso não é motivo de orgulho. No entanto, não precisa ser necessariamente algo ruim, não é mesmo?

Flávia, fica registrado aqui que você foi a melhor amiga que eu já tive. Independentemente do que vier, você será sempre, para mim, o 90's Jesus, Kennedy e Noah que fez de 2007 o melhor ano da minha vida. Nos falando ou não, sempre vou desejar a você o melhor que a vida pode lhe proporcionar, e sempre terei interesse pelo que ainda há de vir. Que Deus te abençoe em suas viagens, conquistas e dúvidas.
Sou só eu ou está quente aqui?

**

Schopenhauer escreveu uma obra chamada "Sobre a morte e sua indestrutibilidade com nosso ser-em-si". Foi o que me abriu os olhos para perceber que a morte pode ser na verdade, o começo de tudo.

**

Meus professores são perfeitos.
Tenho sorte por eles.

2 Comentários:

  • Mulher melancia? acho que tô por fora! ahhahahaha

    Sobre os filmes...bem, são bastante diferentes um do outro, em termos de enredo, ritmo, fotografia...mas o da Bruna é muito bom. O Juca de Oliveira está espetacular.

    E eu espero ser um dos 's' no final de 'professores' =P

    Por Blogger Faber, Às 14 de março de 2008 às 16:37  

  • CHATA FILOSÓFICA! :D

    Por Blogger Tatiana, Às 18 de março de 2008 às 13:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial