Pluto

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

No title

Praia, praia !
É a isso que se resumem meus dias.
E digo mais, tem sido ótimo =)
O mar está maravilhoso.

Bom, coisas a ressaltar: domingo fui ver Across the Universe com pessoas fodas (Ana, Arthur e Luiza) e confesso que me surpreendi com o filme muito mais do que eu poderia imaginar, ele é definitivamente perfeito!
O que mais me chamou atenção foi como as personagens, músicas e situações estão tão bem intricados e entrelaçados, simplesmente memorável.

Bom, mudando de assunto..
Percebi que todos nesse planeta fizeram a porra do '8 maldições' ou coisa do gênero, e só eu fiquei de fora XD
mas ME RECUSO a mandar pra mais alguém, então lá vai:

-Front Row é uma das minhas músicas preferidas.
-Pretendo morar fora do País, se eu tiver inteligência para tanto. Penso em New York, ou Europa, algo perto da Inglaterra, ou França.
-Às vezes me sinto paupérrimo, em outras, extremamente privilegiado.
-Como aproveitar a vida ao máximo?
-Eu adoro chuva, e ainda que eu goste bastante de sol, eu poderia viver muito bem num ambiente que fosse nublado e molhado a maior parte do tempo.
-Não gosto tanto de internet XD
-Por mais que eu me sinta bem no campo, pra mim o ambiente ideal são as grandes cidades.
-De vez em quando sou extremamente fútil e vítima da moda XD

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial