Pluto

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dias que prometem.

Feliz aniversário, mãããe !!

Ok, foi domingo, mas a gente abstrai. Aliás, esse foi um dia foda. Finalmente fui à famigerada Audio Rebel, palco de show das bandas mais undergrounds do Rio. Sério, lá é uma merda. Ela é literalmente uma Casa de Espetáculos, já que lá é, ahn.. uma casa.
Concordo com minha irmã em gênero, número e grau. Lugar feio, fedido, apertado, mofado, com som péssimo. Mas pra assistir a uns showzinhos de bandas independentes não táo sucedidas (que aliás, um cenário bem curioso do Rio é o dessas bandas, que me agrada bastante), e de graça, com o cachorro quente rock n' roll, é até aceitável..
Festinha aqui em casa depois, e reunião básica entre minha irmã, amigos dela, eu e Tatiana. Violãozinho e músicas das mais diversas.

Férias, cara !
O Satânico Dr. Diabo me passou com 6,5, não sei como. Infelizmente, minha turma não será a mesma no que vem, e com certeza minha sala será recheada de favelados & barraqueiros. Prefiria os nazistas e oxigenados de antes XD
Mas não ligo muito pra isso, sinceramente.
Sei que minhas férias vão bombar, e estarei anestesiado quando o choque da lista de turmas for lida por minha ilustre pessoa.
Partiu Cabo Frio semana que vem, Cirque du Soleil em janeiro, ney matogrosso também e muito mais.
Por enquanto é só.
Ah ! Acabei de ler o livro do King. 940 páginas de pura perfeição. feitio quase impossível. você é foda, cara =D

só isso.

até o próximo post o/

3 Comentários:

  • Hahahahaha, Breno falou "bombar"!

    Enfim xD

    Pois é! O Dr. Satânico não é tão sádico quanto pensávamos...

    E você ainda precisa dizer oito coisas aleatórias a seu respeito xP

    Por Blogger Tüppÿ, Às 5 de dezembro de 2007 às 07:12  

  • Por que tem espaço entre o "mãe" e os pontos de exclação? Por que há o verbo "bombar" no sentido de "ser legal" e o verbo "partir" conjugado no pretérito perfeito no sentido de "eu vou", que é futuro? Será o Breno um novo playboy de internet? Ser ou não ser?

    (L)NEY MATOGROSSO(L)

    HAHAHAHAHA! Nazistas, oxigenadas, favelados e barraqueiros! Você é muito engraçado xD

    Por Blogger João, Às 5 de dezembro de 2007 às 21:58  

  • Weeeee!
    Você terminou de ler o livro que eu te dei a milhões de anos atrás! \o/

    Por Blogger Arthur, Às 10 de dezembro de 2007 às 14:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial