Pluto

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Na Natureza Selvagem



E eis que é lançado em dvd um dos filmes mais tristes e bonitos dos últimos meses.

Sinceramente, pensei em mil coisas para falar sobre ele. Detalhes sobre a produção, sobre o elenco, sobre o enredo, sobre as metáforas belíssimas, sobre todo seu signficado. Basta dizer que é dirigido pelo Sean Penn, a trilha sonora é toda de autoria do Eddie Vedder (líder do Pearl Jam) e o filme roda basicamente em torno da pessoa real que é interpretada pelo não tão menos fantástico Emile Hirsch (que todos podem ver como o Speed, em Speed Racer; um dos melhores atores da geração).

Supertramp (nome que Chris adota durante seu itinerário) é o jovem bonito, rico e inteligente que cansa de sua família e da sociedade para ir isolar-se no Alasca, após muitas paradas ao meio do caminho.

O filme dispensa comentários, é uma experiência única assisti-lo, principalmente se já estiver sensível no dia. Acredito que todos temos um pouco de Supetramp em nosso interior. A vontade inexprimível de sair dessa sociedade doentia em que vivemos, sermos o que somos em nossa essência, sem influência de nada. Sermos, no sentido mais exato da palavra, livres.

Se alguém for ver, preste atenção nas frases que Chris comenta ao longo do filme. Parafraseadas de muitos autores conhecidos, o jovem do filme expõe muito de sua própria impressão do mundo, mencionando algumas sentenças inesquecíveis. Extremamente recomendado.

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial