Pluto

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Conclusões

Bom, ontem e hoje foram dias importantes e curiosos, senão empolgantes.
Fiz as pazes com uma antiga amiga - reconheci um erro, e espero muito que as coisas possam voltar a ser como eram antes.

Concluí que o mundo é um lugar muito, muito, muito pequeno.

Não fui bem nas provas, o que me leva a crer que não estudei o bastante.. fiquei um pouco decepcionado comigo mesmo, senti que ainda não pude dar o máximo de mim. E o tempo corre, preciso me empenhar mais.

Fiquei feliz que o Faber fez um blog só para falar de coisas mais sérias.

Tenho estado um pouco mais calmo, mais centrado e tudo tem-se alterado aos poucos. De músicas à amizades.

Tenho pensado muito sobre profissões. Tenho quase certeza do que quero, mas não certeza de fato.

O tempo tem corrido, e muito.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial