Pluto

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Postagem rápida.

Gente, a semana passou muito rápida.

Período de estudos e coisas afins, não fiz muito mais além disso.
E a Flávia me fez perceber uma coisa curiosa..
Ela, no celular, desabafando o fato de alguns amigos nossos não estarem tão empenhados assim para exercer os compromissos escolares, falou:

-Pois é, cara você tem saido muito? Eu não tenho.
-Cara, verdade..

E o que é curioso! Fiquei tão entretido estudando coisas legais, que esqueci absolutamente de sair. Até mesmo porque esse ano tenho feito mais coisas, já não há a necessidade de sair pra quarenta mil lugares. Sei lá, curioso.


Bom, postagem hiper mega rápida, já preciso sair.
Em breve vou postar sobre os filmes que peguei, todos parecem ótimos.

See ya!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial