Pluto

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Meu sonho

O segundo texto, que faz parte desses dois depoimentos "aéreos" que escrevi já faz um tempo, é tipicamente o que chamamos de dor de corno =D

Faz um estilo romântico, um gênero do qual nunca me aventurei muito e não sou criativo ao produzir, mas que refletiu (mais uma vez) uma época em que eu não me sentia exatamente bem.

Essa é a última postagem dramática que estou fazendo, e provavelmente uma das últimas de cunho pessoal.

"Por muito tempo, corri atrás de satisfações amorosas nos mais diversos campos; ser satisfeito no amor a um amigo, a um parente, a um amante.
Não posso dizer que ainda não corro. Por muitas vezes, também, me perguntei por quê ninguém até agora saciou essa minha sede insaciável.
E principalmente, por que é tão difícil para alguém notar esse meu desejo tão generoso de doação, emocional, física, psicológica, intelectual, pessoal. Meu maior sonho - e creio que esse sim poderia me elevar ao grau de felicidade - é o de fazer aquelas pessoas que realmente amo, serem felizes.
Aquelas pessoas que ao meu olhar são cativantes, prendem meu fôlego, brilham meus olhos, fraquejam minha voz. Aquelas que, a cada movimento, parecem uma obra de arte, a cada sorriso fazem um lugar lá dentro queimar, que me fazem chorar com esse mesmo sorriso. Alguém que para mim possui o corpo mais bem-definido do mundo, o cabelo perfeito, a pele impecável, o jeito suave e o andar sutil; mesmo que aos outros, pareça só mais um a cruzar a rua.
Alguém que iria me entreter por uma noite estrelada independentemente de que assunto tivéssemos. Alguém que realmente valesse a pena todos os momentos que idealizei".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial